Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (99)99153-8096

Encontre o que deseja

<
NO AR

Rádio FM Esperança

    Brasil

Velório do corpo de Boechat será no Museu da Imagem e do Som em SP

Publicada em 12/02/19 as 09:20h por Rádio FM Esperança - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio FM Esperança)

O velório do corpo do jornalista Ricardo Boechat será realizado a partir das 22h (horário local) desta segunda-feira (11) no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes

A cerimônia será aberta ao público até às 14h desta terça-feira (12). A Band não informará o cemitério em que o corpo será cremado a pedido da família do apresentador.

Um helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesta segunda-feira (11) e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. As vítimas do acidente são o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e o piloto Ronaldo Quattrucci. Houve uma terceira vítima com ferimentos, o motorista do caminhão.

A aeronave era um Bell Helicopter, prefixo PT-HPG, fabricada em 1975. Estava regular, segundo a Aeronáutica. Com capacidade para cinco pessoas, sendo um piloto e quatro passageiros, esse modelo de helicóptero é considerado seguro. O veículo era de propriedade da RQ Serviços Aéreos Especializados, que não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

A Anac informou que abriu procedimento administrativo para apurar o tipo de transporte que estava sendo realizado no momento do acidente








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (99)99153-8096

Visitas: 19327 |  Usuários Online: 5

JESUS CRISTO - Todos os direitos reservados