Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (99)99153-8096

Encontre o que deseja

<
NO AR

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

    Brasil

PSG decide que Neymar não vai passar novamente por cirurgia

Publicada em 30/01/19 as 09:57h por Rádio FM Esperança - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio FM Esperança)

Neymar não vai ter de operar o pé direito novamente

O PSG anunciou oficialmente nesta quarta-feira (30) que o atacante Neymar não vai ter de passar por nova cirurgia no pé direito. O departamento médico do clube, em conjunto com Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, optou por um tratamento mais conservador. 

De acordo com o comunicado, Neymar também concordou com a decisão do clube. A expectativa é que ele volte aos gramados somente em dez semanas.

Com isso, o brasileiro ficará fora dos dois confrontos contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo está marcado para 12 de fevereiro e o segundo para 6 de março. 

Tite também não vai poder contar o capitão da seleção no amistoso contra a República Tcheca, no dia 26, na cidade de Praga. A partida vai ser preparatória para a Copa América 2019, que acontece no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. 

O atacante fraturou o quinto metatarso do pé direito há uma semana, na vitória do PSG sobre o Strasbourg, por 2 a 0. Desde então, ele segue em fisioterapia. Na última terça-feira (29), o camisa 10 passou por novos exames médicos e a recuperação fez com que os médicos optassem por não fazer o procedimento médico. 

A contusão aconteceu no mesmo osso que Neymar fraturou há um ano e precisou ser operado. Desta vez, a lesão foi menos grave.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (99)99153-8096

Visitas: 17758 |  Usuários Online: 19

JESUS CRISTO - Todos os direitos reservados